domingo, 22 de dezembro de 2013

Acidente em SP: 'Tudo indica que o motorista possa ter dormido', diz delegado


Motorista foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar)

Equipes de resgate trabalham perto do ônibus que caiu de uma ribanceira na Régis Bittencourt Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/Estadão Conteúdo / Agência O Globo

Delegado ressalta que "ainda é uma hipótese" possibilidade de motorista ter dormindo: "Nem ele sabe dizer o que ocorreu"

RIO e SÃO PAULO - Um ônibus com 54 pessoas caiu numa ribanceira próximo ao km 300 da Rodovia Régis Bittencourt, sentido São Paulo, na madrugada deste domingo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 14 pessoas morreram no acidente. O veículo da Viação Penha viajava de Curitiba em direção ao Rio de Janeiro, na via de mão dupla. O acidente ocorreu por volta de 2h30m, quando o ônibus passava próximo a São Lourenço da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. A principal hipótese dos investigadores da Polícia Civil de São Paulo é que o motorista Oseas dos Santos Gomes, de 56 anos, tenha dormido ao volante. Os nomes dos mortos no acidente não foram divulgados pela PRF. A Viação Penha abriu o telefone 0800-646-2122 para que as pessoas obtenham informações.
Investigadores acompanharam o depoimento do motorista na manhã deste domingo, na Delegacia de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Para o delegado, o motorista não soube explicar a dinâmica do acidente.
- Tudo indica que ele possa ter dormido. Mas ainda é uma hipótese, porque nem ele mesmo sabe dizer o que ocorreu - disse o delegado Renato Gonçalves.

fonte: oglobo.globo.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário