sábado, 14 de dezembro de 2013

Agenda de Dilma pode adiar inauguração da Arena no RN


As obras na Arena das Dunas já ultrapassaram os 97% do seu total e devem ser concluídas este mês
A agenda da presidenta Dilma Rousseff será determinante para a data da inauguração da Arena das Dunas. Como a governadora Rosalba Ciarlini faz questão de contar com a presença da chefe do poder executivo federal na festa, os organizadores da cerimônia aguardam a confirmação do dia em que ela terá espaço na agenda para estar em Natal. O secretário da Secopa-RN, Demétrio Torres, afirmou que tudo que for dito em relação ao assunto neste momento, não passa de especulação.
Os preparativos, fora a intenção de realizar o clássico entre ABC x América, estão sendo mantidos em completo sigilo, mas na pauta da organização está incluso a realização de shows e apresentações com artistas locais. Não foi confirmada nenhuma atração nacional até o momento.

“Tudo está dependendo dessa data da visita da presidente Dilma. Ela é quem irá determinar o dia da inauguração, mas a programação está sendo planejada. A realização do clássico entre ABC x América ainda não está descartada, mas possa ser que de acordo com o dia estabelecido, o calendário dos dois clubes impeça eles de se enfrentarem devido a outros compromissos”, ressaltou Demétrio Torres, reforçando que não está muito interessado em se aprofundar na questão, pelo fato de existir muita especulação em torno da mesma. “Não sou muito chegado a especulações”, disse o secretário.

O diretor presidente do consórcio Arena das Dunas, Charles Maia, lembrou que inicialmente se chegou a trabalhar a possibilidade de inaugurar a Arena das Dunas no dia 5 de janeiro. Porém foram apresentadas as questões da pré-temporada dos clubes e apresentação dos atletas e, dessa forma, eles passaram a trabalhar a data do dia 12 como a mais provável para realização da festa de abertura.

“Quando se tem de unificar a agenda de autoridades a questão não é muito fácil. Por isso estamos trabalhando a data que dê para atender melhor a todo mundo. São muitos fatores que têm de coincidir. Mas se a inauguração não ocorrer no próximo dia 12, a única coisa que posso garantir é que essa festa será realizada ainda no mês de janeiro”, afirmou Charles Maia.
fonte: Notícias RN
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário