Alerta falso" de bomba em voo da Air France Caracas-Paris ~ PORTAL DE NOTICIAS

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Alerta falso" de bomba em voo da Air France Caracas-Paris


Caracas — A advertência da presença de uma bomba em um voo da Air France que decolaria no sábado de Caracas com destino a Paris era um "alerta falso", informou o aeroporto de Maiquetìa, na capital venezuelana.
"Alerta falso de bomba no voo 385 da AirFrance Caracas-Paris. Saída reprogramada para este domingo, passageiros protegidos com alojamento", informou o termina aéreo em sua conta oficial no Twitter.
Na noite de sábado, o ministro do Interior e da Justiça da Venezuela, Miguel Rodríguez Torres, informou que as autoridades francesas alertaram sobre uma possível bomba no avião.
"Recebemos a informação do serviço de inteligência da França. Se presume que um explosivo seria colocado para detoná-lo em pleno voo Caracas-Paris ou Paris-Caracas", afirmou.
Em Paris, o porta-voz do ministério do Interior confirmou à AFP que "os serviços de segurança franceses receberam informações sobre uma ameaça ao voo Caracas-Paris e que por precaução alertaram as autoridades venezuelanas".
Oficiais da unidade antiterrorista do Serviço de Inteligência venezuelano fizeram uma revisão da aeronave e do terminal aéreo.
fonte: google
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário