sábado, 14 de dezembro de 2013

Criança morta ao ser usada como 'escudo' é enterrada em Macaíba, RN


Meninos de 10 anos saiu para comprar pão e virou 'escudo humano'.

Cleyton Mendes foi 100ª vítima de homicídio este ano em Macaíba.

Cleyton Osório, de 10 anos, estava perto de casa quando foi baleado em Macaíba, Grande Natal (Foto: Arquivo de família/Reprodução Conecttv)
Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (13) Cleyton Osório dos Santos Mendes, de 10 anos, morto com um tiro nas costas na noite de quinta-feira (12) em Macaíba, na Grande Natal. No velório da criança, familiares protestaram contra a violência na cidade, que com a morte do garoto contabilizou o 100º homicídio em 2013.

Cleyton saiu de casa para comprar pão quando foi baleado no bairro Campo Santa Cruz. O pai do garoto, Kléber Osório Mendes, conta que o garoto estava perto de casa. "Ele sempre ia no mercadinho e brincar com os amigos. Meu filho pagou pelo erro dos outros", afirma, emocionado, o pai de Cleyton.
Os disparos que atingiram o garoto teriam como alvo um jovem de 18 anos, baleado e preso após o crime. O suspeito teria usado a criança como "escudo humano" ao ser cercado por um suspeito que tentava matá-lo. O cabo Eduardo Oliveira, da Polícia Militar, conta que o jovem já responde a processos por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O responsável pelos tiros, segundo a PM, fugiu de motocicleta, mas já foi identificado.
fonte: G1
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário