sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dois ônibus são incendiados em protesto de camelôs no Centro de SP



Policiais tentaram retirar ambulantes do Largo da Concórdia, no Brás

Ônibus é incendiado durante protesto na região central de SP
Dois ônibus foram incendiados por um grupo de ambulantes que protestavam no início da noite desta quinta-feira (19) no Brás, na região central de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar. Um deles na Praça Agente Cícero, na Avenida Rangel Pestana, sentido bairro, na altura do Largo da Concórdia, e o outro na Rua Cavalheiro, na mesma região.
As labaredas do incêndio nesse segundo veículo atingiram a rede elétrica. O combustível vazou, formando um rastro de fogo na Rua Cavalheiro. O tumulto começou enquanto policiais militares retiravam um grupo de camelôs da região.
Segundo a corporação, os ambulantes ficaram revoltados, atiraram pedras e atearam fogo nos ônibus. Sacos de lixo também foram incendiados para bloquear a via. Ao menos 150 camelôs teriam participado da manifestação.
Dois veículos da PM tiveram os vidros quebrados. Por volta das 20h, a situação já havia sido controlada, segundo a PM. A Avenida Rangel Pestana, sentido bairro, estava interditada, por volta das 20h15, devido à confusão. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem trafegar pelas vias da região. A interdição afetava a circulação dos ônibus pela região, de acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans).
fonte: tribunahoje
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário