quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Operários são demitidos por fazer Jogo da Velha na rua


Protesto contra chefe preguiçoso gerou demissão de 4 operários na Hungria
jogo da velha no asfalto
um grupo de 4 operários e seu supervisor, da cidade de Szolnok, na Hungria, foi demitido após fazer um protesto diferente neste domingo (22), eles fizeram um enorme ‘Jogo da Velha’ no asfalto da rua onde deveriam fazer uma manutenção de rotina.
A brincadeira foi a forma que encontraram para protestar contra o supervisor preguiçoso do grupo, Balazs Arikandov, que segundo eles passava o dia inteiro jogando Sudoku e Jogo da Velha em seu smartphone novo.
“Fizemos várias reclamações, inclusive com a ouvidoria da empresa, mas nunca fomos atendidos. É desgastante trabalhar com uma pessoa que fica jogando ao invés de nos orientar durante o trabalho”, disse Ferko Leibson ao repórter do jornal Kelet Magyarország.
Um dos operários publicou a foto em uma rede social com a legenda “Esse imenso Jogo da Velha desenhado no chão mostra o quanto nosso supervisor estava prestando atenção em nosso trabalho. Ele só viu o estrago feito depois que desligamos as máquinas. Esta foi a forma que encontramos de mostrar a todos que estávamos certos sobre nossas reclamações”.
fonte: jornalvdd.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário