SÃO RAFAEL: IDENTIFICADO ASSALTANTE DA CASA LOTÉRICA ~ PORTAL DE NOTICIAS

sábado, 21 de dezembro de 2013

SÃO RAFAEL: IDENTIFICADO ASSALTANTE DA CASA LOTÉRICA


Peleléu, quando foi preso por tráfico, em Jucurutu


O criminoso trata-se da pessoa de Ronaldo Firmino da Silva, vulgo “Peleléu“, 27 anos, natural de Jucurutu, que é fugitivo do CDP de Jucurutu, desde o dia 19 de novembro de 2012, quando ele, juntamente com Moisés Emanoel da Silva, 25 anos, natural de Upanema/RN - ambos respondem pelo crime de Tráfico de Drogas - cerrou uma grade da cela e fugiram. Desde então, Peleléu vem sendo procurado pela Polícia de Jucurutu. Ele é considerado um bandido frio e calculista, de alta periculosidade.
Foto tirada ontem (20) após Peleleu ser baleado na perna

Os Policiais de São Rafael conseguiram apreender com Peleléu, um revólver calibre 38 e uma quantia de mais de quatro mil reais. Após a prisão, o bandido foi levado para o Hospital local, onde está foi medicado e transferido para o hospital em Mossoró, após receber alta Peleleu, voltará para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Parabéns à Guarnição de Serviço de São Rafael, que, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas naquele DPM, não pouparam esforços na ação.(PM de Jucurutu/Francivaldo correspondente do site Focoelho.com em São Rafael).

fonte: Blog Cleber Lima


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário