sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Com tradutor improvisado, Alán Ruiz é apresentado no Grêmio


Com tradutor improvisado, Alán Ruiz é apresentado no Grêmio

Meia foi apresentado na sala de conferências do Estádio Olimpico na tarde desta sexta-feira

Após desembarcar em Porto Alegre com o apoio da torcida, Alán Ruiz foi apresentado no Grêmio. Jogador tímido, que fala pouco, vestiu a camisa pela primeira vez na sala de conferências do Olímpico, nesta sexta-feira (10). Com dificuldades em relação ao idioma fez o advogado Gabriel Vieira ser improvisado como tradutor. Alán Ruiz projetou fácil adaptação no clube com a ajuda de Maxi Rodríguez e Barcos, seus compatriotas.
 
O argentino, que elogiou a estrutura que o Grêmio tem, ainda elogiou e futebol brasileiro e disse que tem como inspiração Riquelme, apesar de preferir se concentrar em seu próprio futebol: "Aqui, temos uma bela estrutura e espero me adaptar rapidamente. E ainda mais rápido, já que tem esses colegas argentinos. Quando criança sonhava em jogar no Brasil - comenta em entrevista coletiva. - Prefiro não me espelhar muito em jogadores e me concentrar meu próprio futebol. O jogador que eu sempre me espelhei foi Riquelme. Gosto de observá-lo para melhorar." afirmou.
 
Alán Ruiz irá vestir a camisa 11 do Grêmio. O meia se define como um jogador menos velocista e que prefere o toque de bola: "Gosto de ter muito a bola. Não sou de correr muito com ela, prefiro o toque simples. Procuro chegar e acionar os atacantes, também tenho chegada para buscar o gol. Mas não tenho posto assegurado. Tenho que provar nos treinos para ser titular." concluiu.
 
Ruiz será o quinto estrangeiro do elenco tricolor. Estará ao lado de Barcos, Riveros, Maxi Rodríguez, além de Canavésio, jogador da equipe sub-23, mas que integrará o elenco profissional nesta temporada. 
FONTE:
vavel.com/br/futebol/gremio/317718-com-tradutor-improvisado-alan-ruiz-e-apresentado-no-gremio.html
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário