domingo, 5 de janeiro de 2014

Inter está próximo de anunciar a contratação do lateral Gilberto, do Botafogo


Negociação está encaminhada e o jogador poderá se apresentar junto com o grupo, na quarta-feira

Inter está próximo de anunciar a contratação do lateral Gilberto, do Botafogo Satiro Sodre/SSPress/
Enfim, apareceu um lateral-direito na vida do Inter. Gilberto, 20 anos, reserva de Edilson no Botafogo do Rio, deve ter sua contratação por empréstimo anunciada no Beira-Rio nas próximas horas, em condições de o jogador se apresentar com o grupo principal na abertura da temporada durante a quarta-feira, dia 8.
Gilberto Moraes Júnior é do grupo de novato de Genereal Severiano que se considera apadrinhado do veterano Seedorf, e apareceu com destaque no início do Campeonato Brasileiro. Com o tempo, porém, perdeu a posição para Edilson.
Foi durante a negociação do empréstimo de Bolatti ao Botafogo que surgiu o interesse do Inter pelo lateral, como explicou o executivo Newton Drummond.
— O acerto é uma realidade, embora ainda dependa de detalhes. É questão de tempo, e é possível, sim, que até a apresentação já esteja tudo resolvido — disse o dirigente.
Gilberto já vinha sendo observado pelo Inter nos últimos meses, como no confronto contra o Grêmio, no Maracanã, e parte do jogo da Arena. Com as negociações de Bolatti, surgiu a oportunidade da transferência como um acerto paralelo, sem ligação entre si.
A ida de Bolatti já está 99% concluída - embora os dois clubes já estejam 100% acertados.  
FONTE:  ZERO HORA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário