quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

'Prazo' da Fifa acaba, e Brasil não entrega estádios da Copa


A Fifa fez "cara de mal" e ameaças ao cobrar que os seis estádios que faltam para a Copa do Mundo de 2014 deveriam ficar prontos até 31 de dezembro de 2013
'Prazo' da Fifa acaba, e Brasil não entrega estádios da Copa
Mas nenhum deles foi concluído até esta terça-feira, a data limite imposta pela federação internacional. "Todos estão conscientes que a data limite é imperativa. Não vamos imaginar agora que os prazos não serão cumpridos", disse em março passado Jèrôme Valcke, o secretário-geral da Fifa e homem forte da organização do Mundial.
A Fifa fez "cara de mal" e ameaças ao cobrar que os seis estádios que faltam para a Copa do Mundo de 2014 deveriam ficar prontos até 31 de dezembro de 2013.
Na data em que as arenas de Curitiba, Porto Alegre, Cuiabá, Manaus, Natal e São Paulo já deveriam estar prontas, só os responsáveis pela obra gaúcha lembraram do "ultimato" da Fifa.
O Internacional publicou nota sobre o assunto. Mesmo com o Beira-Rio 92% pronto, o clube diz que já vai começar a "entregar" o estádio, em partes, a partir do próximo dia 2. De acordo com a diretoria, a data de 31 de dezembro de 2013 era só "uma primeira referência contratual", e que a real data-limite é mesmo 28 de fevereiro de 2014.
Se for isso mesmo, a Fifa deve mais uma vez ser "enganada". Pelo menos três estádios, o do Corinthians, depois da tragédia que matou dois operários, o de Cuiabá e, principalmente o do Atlético-PR, têm chances mínimas de ficarem prontos em 60 dias.
fonte: Ir para página inicial do MSNESPORTES
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário