quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PM entra em choque com moradores em reintegração de posse em SP


Policiais militares entraram em choque com moradores em reintegração de posse em Itaquera, zona leste de são Paulo, no começo da manhã desta quinta-feira (20). O grupo, de cerca de 940 famílias, resiste a sair e escreve mensagens dizendo que há crianças e idosos entre eles.
Segundo informações da GloboNews, objetos foram atirados contra os policiais, que revidaram com bombas de efeito moral.Há fogo em barricadas feitas com móveis de madeira. A reintegração de posse teve início na terça-feira.


PM está no local há dois dias para cumprir a reintegraçãoOs apartamentos que pertencem ao programa Minha Casa Minha Vida, destinados à população do Jardim Pantanal, foram invadidos em agosto de 2013. De acordo com a Caixa Economica Federal, as
obras estavam concluídas e o banco aguardava o processo de legalização para a entrega das unidades aos beneficiários. O sorteio estava previsto acontecer entre 7 e 9 de agosto de 2013, mas o empreendimento foi invadido.

“A Caixa esclarece que não negocia com invasores e busca sempre preservar o direito dos reais beneficiários que foram devidamente selecionados pelo Município de acordo com as regras do Programa Minha Casa, Minha Vida”, diz nota da Caixa.
FONTE: noticias.yahoo
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário