sábado, 31 de maio de 2014

São Rafael: suspeitos de participarem do assaltos são presos pela polícia militar de São Rafael e GTO de Assu



O dia de ontem, 30/05/2014, foi um dia movimentado na cidade de São Rafael. Onde bandidos se aproveitaram e fizeram a festa realizando diversos assaltos. O primeiro por volta das 11h10min. na agência dos correios, fato já narrado pelo blog. O segundo por volta das 18h30min a uma agricultora residente na zona rural onde três elementos levaram sua moto e alguns pertences e o terceiro a um comerciante onde dois elementos armados levaram a quantia de R$ 1.500,00.
Diante da falta de efetivo que a cidade conta a guarnição policial praticamente teve que ser onipresente, estando em diversos locais quase que simultaneamente.  A quadrilha era uma só, mas com diversos componentes, apenas não ficando confirmado se a dupla que assaltou o comerciante fariam parte da mesma.
Após tomarem uma moto de assalto de uma agricultora, os elementos saíram em fuga com destino à BR 304 pela RN 118, a polícia militar foi acionada e saiu em diligências. OS elementos abandonaram a moto às margens da RN, após a mesma ter furado um pneu, e aguardavam carona na parada de ônibus da comunidade Carau. A polícia foi informada e se dirigiu até o local, quando os elementos avistaram a viatura saíram em fuga pela vegetação, perseguição , tiros e os elementos conseguiram fugir. Foi solicitado reforço e foram feitas algumas diligências sem sucesso.
roupas usadas no assalto



roupas que eram usadas pelos assaltantes

 Depois de um determinado momento a viatura policial retornou a São Rafael, onde foi informado de um outro assalto o terceiro do dia. Neste não se obtiveram informações concretas em relação a moto utilizada nem as características dos mesmos.

Já por volta das 21h00min. diversas ligações informavam que um veículo do tipo celta de cor escura, estaria na ponte do Caraú, resgatando integrantes da quadrilha. Foi solicitado mais uma vez reforço ao GTO de Assu que fizeram uma barreira, a viatura de São Rafael mais uma vez saiu em diligências e chegando no trevo da BR 304 encontrou os elementos já sendo rendidos pela equipe do GTO. Foi feita uma revista pessoal no veículo e nos suspeitos, onde foi encontrada em uma bolsa as roupas que elementos que assaltaram os correios usavam no momento.
Todos foram conduzidos a cidade de Mossoró onde foram apresentados à polícia civil e à polícia federal, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Um menor de 14 anos que também foi apreendido foi liberado, por ficar comprovado que o mesmo não teve participação nas ações delituosas do grupo. Da quadrilha ainda conseguiram escapar dois elementos, que tiveram participação ativa no assalto aos correios.
Foram presos:
Fábio Raimundo da Conceição- 33 anos
José Hélio da Silva- 26 anos
A.R.A.S- 17 anos
Dois elementos conseguiram escapar e possivelmente tenham sido resgatados pela madrugada.
Parabéns a todos policiais envolvidos!
FONTE: pmsaorafael.blogspot.com.br/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário