Com G-4 em jogo, Corinthians e Fluminense se enfrentam na Arena ~ PORTAL DE NOTICIAS

domingo, 31 de agosto de 2014

Com G-4 em jogo, Corinthians e Fluminense se enfrentam na Arena



Cristovao Mano montagem (Foto: Editoria de arte)Irregulares nos últimos jogos, rivais veem Cruzeiro se distanciar e querem se consolidar em grupo da Libertadores na partida deste domingo, em São Paulo

A irregularidade nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro fez com que Corinthians e Fluminense perdessem terreno na luta pelo título. Com o Cruzeiro cada vez mais longe na ponta da tabela, os rivais se enfrentam neste
domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Timão, em busca de uma consolidação no G-4. O Corinthians começa a rodada dentro desse grupo, na quarta posição, mas pode ser ultrapassado pelo Flu, quinto colocado.

A diferença entre alvinegros e tricolores é de apenas dois pontos – 31 a 29. Não fossem tropeços recentes, os dois seriam os maiores perseguidores do Cruzeiro. Hoje, São Paulo e Internacional aparecem à frente na caça ao líder. O Timão vem de derrota para o Grêmio por 2 a 1 – sem contar o revés diante do Bragantino, quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Paulo Henrique de Godoy Bezerra será o juiz da partida. Ele será auxiliado por Albino Andrade Albert Júnior e Elan Vieira de Souza. Ricardo Marques Ribeiro e Emerson Luiz Sobral serão os árbitros adicionais. 
A partida terá transmissão da TV Globo para  os seguintes estados: RJ, RS, SC, PR, SP (menos São Paulo e Presidente Prudente), MG (Juiz de Fora, Uberlândia e Ituiutaba), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, com narração de Luis Roberto e comentários de Juninho Pernambucano. Outra opção é o Premiere, através do sistema pay-per-view, com narração de Jota Júnior e comentários de Belletti. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 15h.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Corinthians: com um desfalque de peso no ataque, Paolo Guerrero, o técnico Mano Menezes fez mistério para definir o substituto. A tendência é que Luciano e Romarinho formem o ataque, com Romero correndo por fora. As dúvidas também persistem na lateral direita e no meio-campo. O time deve ter Cássio, Fagner (Ferrugem), Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Jadson (Renato Augusto); Luciano e Romarinho (Romero).
Fluminense: sem Cícero, o técnico Cristóvão Borges deverá optar pela volta de Wagner ao meio-campo tricolor. Na lateral esquerda, Carlinhos volta de suspensão e deve assumir a vaga. No gol, Klever segue sendo o titular na ausência de Diego Cavalieri. Edson, ao machucar a coxa esquerda no treino de sábado, dá lugar a Diguinho. A escalação: Klever; Bruno, Henrique, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner, Conca e Rafael Sobis; Fred.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Corinthians: Paolo Guerrero, suspenso.

Fluminense: Cícero, suspenso; Valencia, Diego Cavalieri e Edson estão vetados - colombiano ainda se recupera de entorse no joelho direito, o goleiro está com gastroenterite e o volante machucou a coxa esquerda. O zagueiro Gum, que fraturou a perna esquerda, só deve volta a jogar no ano que vem.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Corinthians: Elias, Gil, Luciano, Petros, Ralf e Romarinho

Fluminense: Bruno, Chiquinho, Conca, Henrique, Rafael Sobis, Valencia e Wagner.
Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)
INFO ARBITROS Corinthians x Fluminense Paulo Henrique de Godoy Bezerra   (Foto: Editoria de Arte)

FONTE: globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/08/com-g-4-em-jogo-corinthians-e-fluminense-se-enfrentam-na-arena.html
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário