Goleiro do Santos é chamado de macaco por gremistas ~ PORTAL DE NOTICIAS

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Goleiro do Santos é chamado de macaco por gremistas



Aranha deixou o gramado indignado com parte dos torcedores do Grêmio que o chamaram de macaco. Durante o jogo, o goleiro do Santos chegou a parar a partida e avisar o árbitro. Mas não deu em nada.
“Estava no gol e começaram com palavras racistas. Me chamaram de preto fedido, seu preto. Depois fizeram coro de macaco. Pedi para o câmera filmar os torcedores, mas não filmaram. Fico puto de acontecer essas coisas aqui. Dói, dói muito”, lamentou o goleiro.

“Sou preto sim. Sempre tem um racista no meio. Está dado o recado para ficar esperto para a próxima partida. O torcedor usa de várias maneiras para desestabilizar. Fiquei sentido, mas tinha que jogar e fazer minha parte”, prosseguiu.
Aranha afirmou que deve registrar boletim de ocorrência. “Mais do que a ocorrência, é falar e as pessoas saberem para lutar contra. A maioria do estádio não é assim, mas não é à toa que passaram no telão propaganda contra os racistas aqui”, finalizou.
Com a bola rolando, o Santos venceu o Grêmio por 2 a 0 e ficou em vantagem pela vaga às quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

FONTE:  correiodoestado.com.br/esportes/goleiro-do-santos-e-chamado-de-macaco-por-gremistas/225946/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário