quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Morre Eduardo Campos, candidato à presidência, em acidente aéreo em Santos


Morre Eduardo Campos, candidato à presidência, em acidente aéreo em SantosFaleceu nesta quarta-feira (13) o candidato à presidência Eduardo Campos, do PSB, em um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.
Segundo informações divulgadas pelo canal Globonews, Eduardo teria morreu no momento do acidente, que envolveu o jatinho que o transportava do Rio de Janeio à Santos, um Cessna 560XL, prefixo PR-AF, pertencente à equipe de
Campos .
O canditado saiu do aeroporto Santos Dumont para cumprir um compromisso político às 10h30, no Guarujá, no litoral paulistano. Segundo informações a política, Marina Silva, vice de Campos, teria o mesmo compromisso, entretando esta informação já foi descartada.
A Aeronáutica confirmou que no jatinho com Campos estavam outras seis pessoas, sendo estas quatro passageiros e dois pilotos. A TV Globo afirma que dentre os quatro passageiros, duas poderiam ser a esposa e o filho de Eduardo.
Campos tinha 49 anos, sendo 27 deles dedicados à política, quando deixou a oportunidade de cursar mestrado nos Estados Unidos para participar na campanha que elegeu o avô dele, Miguel Arraes, como governador de Pernambuco.
A atual presidente da república Dilma Rousseff cancelou todos os seus compromissos do dia, e deve se pronunciar no Palácio da Alvorada sobre a morte do candidato, ainda sem um horário definido. Vale lembrar que na noite desta última terça-feira (12) Eduardo Campos expôs suas ideias e planos de governo em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo.


FORTE:  
Diário 24 Horas
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário