domingo, 31 de agosto de 2014

Tiroteio entre traficantes e policiais deixa mortos no Alemão, Rio


Tiroteio entre traficantes e policiais deixa mortos no Alemão, RioPolícia confirma confrontos em pelo menos duas comunidades.
Moradores relataram o clima de medo nas redes sociais.

Duas pessoas morreram em mais uma madrugada violenta no conjunto de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. A polícia confirma confrontos em pelo menos duas comunidades. De acordo com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do local, policiais militares trocaram tiros com criminosos após serem atacados enquanto patrulhavam a região.

Moradores relataram o clima de medo nas redes sociais. "Muitos tiros agora no Complexo do Alemão!", dizia uma das mensagens. Outros alertavam sobre o perigo. "Parece ser na Grota!", "Daqui da Itararé escutei os tiros!".

De acordo com a Polícia Militar, foram registrados pelo menos dois confrontos durante a noite. O primeiro foi na localidade conhecida como Pedreira. Dois homens foram baleados e, segundo a PM, chegaram mortos ao Hospital Getúlio Vargas, aqui na Penha.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), disseram, em depoimento na delegacia, que a equipe foi atacada por um grupo de 10 homens armados durante um patrulhamento de rotina. O tiroteio foi no alto do morro, de onde os traficantes podiam vigiar as principais entradas do complexo.

Na segunda-feira (25), outro ataque a PMs foi registrado na mesma comunidade. Ninguém ficou ferido. Já na quinta-feira passada (21) , dois policiais ficaram feridos durante confronto com criminosos no Conjunto de Favelas do Alemão. Nos dois dias anteriores outros tiroteios haviam sido registrados no local.


FONTE:  midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=3&id=73083
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário