sábado, 20 de setembro de 2014

Garoto de três anos ‘quebra’ protocolo do exército e abraça mãe que passou nove meses no Afeganistão




filho-mae-exercitoQuando a saudade aperta e o amor fala mais alto, não existe protocolo.
Planejamentos vão para o espaço, assim como qualquer tipo de programação.  Quem liga para isso, quando se está a poucos metros daquela pessoa que te fez tanta falta.

Foi o que aconteceu, em Minnesota, durante a recepção de soldados vindos do AfeganistãoNove meses os separaram de suas famílias, um período que parece pequeno, mas não é bem assim. Na guerra, qualquer dia vira uma eternidade.
A eternidade multiplicada por muitos meses, então, estava prestes a acabar num longo e demorado abraço. Mas antes era preciso respeitar a tradição. Que nada! O pequeno Cooper Wladvogel, de apenas três anos, não quis saber de formalidades. O garoto foi correndo para os braços da mãe Kathryn, pulou sobre ela e abriu um grande sorriso. O lindo momento foi flagrado por um fotógrafo.
filho-mae-exercito
Foto: Reprodução / Youtube
Mal sabiam as pessoas que a reação carregava um grande motivo. Estes eram os primeiros segundos em que Cooper tinha a presença dos pais, lado a lado, nos últimos um ano e meio. Antes de Kathryn, foi a vez do pai Adam ficar no Afeganistão por outros nove meses e deixar a saudades bater mais forte.



FONTE:   oultimoblog.com.br/garoto-de-tres-anos-quebra-protocolo-do-exercito-e-abraca-mae-que-passou-nove-meses-no-afeganistao/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário