quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Glória Pires faz participação especial no episódio de despedida de “A Grande Família”


Glória Pires fará a dona Nenê / foto Luiza Dantas/CZNAo longo de seus 14 anos de exibição, “A Grande Família” marcou o imaginário de boa parte do público brasileiro. Não é à toa que a Globo buscou unir grandes nomes de seu elenco para participar do último episódio da produção, que vai ao ar na próxima quinta, dia 11.
A metalinguagem será o fio condutor da série em sua reta final. Na história, o diretor Daniel Filho se interessará em criar um fictício seriado sobre a conturbada família de Lineu e Nenê, interpretados por Marco Nanini e Marieta Severo. E
Glória Pires, uma das muitas participações, foi responsável por encarnar o papel da doce matriarca.
“Fico emocionada por terem se lembrado de mim para fazer a Nenê, uma personagem que a Marieta fez por 14 anos e por trabalhar com o Guel [Arrais, diretor de núcleo]. Essa participação é uma junção muito feliz e emocionante”, diz ela, que já está escalada para a próxima novela das nove, “Babilônia”, em que viverá uma vilã ninfomaníaca.
Além de Glória, o episódio derradeiro da série contará com as presenças de Marcelo Adnet, Deborah Secco, Lázaro Ramos, JP Rufino, Alexandre Borges e Luana Piovani.
Com reportagem da agência TV Press

FONTE: mazarine.com.br/gloria-pires-faz-participacao-especial-no-episodio-de-despedida-de-a-grande-familia/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário