domingo, 7 de setembro de 2014

Queda de avião no sul da Colômbia deixa ao menos dez mortos


Segundo diretor de operações da agência de aeronáutica civil do país, três corpos foram recuperados e as buscas continuam

Um pequeno avião caiu na selva minutos depois de decolar do sul da Colômbia deixando ao menos dez mortos, informou a agência de aviação civil do país.
Segundo diretor de operações da agência de aeronáutica civil da Colômbia, três corpos foram recuperados neste domingo (7) e as autoridades estão tentando identificar as vítimas do acidente, que aconteceu no sábado.
"O avião foi encontrado, quebrado ao meio e queimado, a 10 quilômetros de áreas povoadas do município de Puerto Santander, Amazonas", disse a agência por meio de um comunicado.
A Força Aérea é responsável pela recuperação dos corpos dos ao menos oito passageiros e dois tripulantes que viajavam para Florencia a partir da capital de Caquetá, a cerca de 380 km ao sudoeste de Bogotá.
No Facebook, a agência de aviação publicou foto de uma coluna de fumaça preta subindo sobre a selva e disse que havia poucas chances de encontrar sobreviventes.
De acordo com o coronel Juan Carlos Rocha, o avião foi dado como desaparecido por volta das 15h de sábado. As autoridades estão tentando determinar por que ele caiu na região de Puerto Santander.

FONTE: ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2014-09-07/queda-de-aviao-no-sul-da-colombia-deixa-mortos.html
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário