Caetano Veloso completa 73 anos e ganha homenagens na web ~ PORTAL DE NOTICIAS

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Caetano Veloso completa 73 anos e ganha homenagens na web


Caetano Veloso e Gilberto Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor recebeu o carinho nas redes sociais de amigos e fãs como Gilberto Gil, Maria Gadú e Taís Araújo nesta sexta, 7.

Caetano Veloso completou 73 anos nesta sexta-feira, 7, e foi celebrado por amigos e admiradores nas redes sociais. Amigo de longa data do cantor, Gilberto Gil postou uma foto em que aparece dando um abraço nele e escreveu: "Caetano é o irmão que eu não tive #ParabénsCaetano #CaetanoEGil #DoisAmigosUmSeculoDeMusica". Ele também escreveu no post um trecho da música "Ele e eu", composta por Gil para Caetano em 71. "Ele vive eletriconsumida, consumada ou mudamente, Bem mais calmo Porque curte cada golpe do martelo, Na bigorna do destino E na hora do Porto da Barra fica firme", completou.
Quem também prestou sua homenagem foiMaria Gadú, que publicou no Instagram um vídeo em que aparece no palco com o Caetano. Nas imagens, eles dão um selinho ao final de uma música e, no final, saem abraçados dançando. "Dia dele! Meu mestre rei! @caetanoveloso", escreveu a cantora na legenda do registro.
Taís Araújo fez questão de deixar registrado o seu carinho por Caetano. "Vamos caetanear! Parabéns para o ídolo @caetanoveloso! Gênio, revolucionário e trilha sonora da minha vida! Quando eu era criança, meus pais viajavam ouvindo Caetano e me explicavam toda a sua poesia. Não tem como não amar esse homem! Um cheiro, meu rei!", escreveu ela ao postar uma foto da capa do álbum do músico de 2012, "Abraçaço".
Recentemente, Caetano surpreendeu mais uma vez ao aparecer só de cueca ao lado de Carla Perez e Xanddy no camarim do seu show com Gilberto Gil no Festival de Montreux, na Suíça - que faz parte da turnê Dois Amigos, Um Século de Música. O EGO listou dez momentos em que o cantor deixou todos de boca a aberta.
FONTE: ego.globo.com/famosos/noticia/2015/08/ceatano-veloso-completa-73-anos-e-ganha-homenagens-na-web.html
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário