sábado, 7 de dezembro de 2013

Caixa eletrônico do Banco do Brasil é arrombado dentro do Incra, em Natal


Segundo a polícia, arrombamento aconteceu na manhã deste sábado (7). 
Criminosos usaram maçarico e fugiram levando dinheiro do terminal.

Banco do Brasil São Miguel do Gostoso (Foto: Divulgação/PM)
Três homens armados renderam um vigilante e arrombaram o terminal do Banco do Brasil que fica dentro da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no bairro de Petrópolis, na zona Leste de Natal. Segundo o tenente Tales Eduardo, oficial de serviço do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), o crime aconteceu na manhã deste sábado. “Levaram todo o dinheiro e fugiram em um carro”, afirmou.
Ainda de acordo com o oficial, os criminosos usaram um maçarico para violar o terminal. Com mais este caso, chega a 40 o número de unidades bancárias saqueadas este ano no Rio Grande do Norte, segundo dados da própria PM.
A última ação criminosa contra uma unidade bancária aconteceu no dia 4 deste mês, quando uma quadrilha usou dinamites para explodir a agência do Banco do Brasil no município de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, 10 homens fortemente armados - divididos em dois carros - renderam os policiais e furaram os pneus do único carro da PM na cidade. Além da agência, uma casa lotérica e um posto de saúde também foi atingida pelos explosivos durante a ação. Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram sem levar o dinheiro, pois os terminais estavam vazios.
fonte: G1
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário